EXPEDIENTE |  CONTATO |  HOME  



PUBLICIDADE

Postado por Fábio Silva | 11/03/14 - 10:00

Troca-Troca

Escolas de samba já pensam no Carnaval 2015

Clique para ampliarPouco mais de uma semana depois dos desfiles oficiais, as escolas de samba já começaram a pensar no Carnaval de 2015.

Campeã do Carnaval 2014, na Unidos da Tijuca o clima é expectativa com relação a renovação do contrato do carnavalesco Paulo Barros.

Um desentendimento, às vésperas do carnaval, com o presidente Fernando Horta pode fazer que Barros não renove seu contrato com escola.

Clique para ampliar A Mocidade Independente, agora sob o comando do bicheiro Rogério Andrade já sinalizou quem tem interesse no passe do carnavalesco campeão de 2014. A conferir!

O intérprete Tinga, mestre de bateria Casagrande, os coreógrafos da comissão de frente, assim como o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rute e Julinho, terão seus contratos renovados nos próximos dias .

No Salgueiro, como vem acontecendo nos últimos anos, todos os contratos foram renovados dez dias antes do desfile. A atual presidente da escola, Regina Celi, deverá ser reeleita por aclamação em eleição a ser realizada em maio.

Clique para ampliarNa Portela, Alexandre Louzada segue como carnavalesco e Luiz Carlos Bruno como diretor de carnaval. Com notas máximas no quesito comissão de frente, Gislaine Cavalcante terá seu contrato renovado, assim como o casal de mestre-sala e porta bandeira Diogo Jesus e Danielle Nascimento. A única mudança na azul e branca de Madureira poderá ser a volta do intérprete Gilsinho, que este ano foi voz oficial da Vila Isabel. O anúncio da volta do cantor vai acontecer na edição de abril da Feijoada da Família Portelense.

Na União da Ilha, a eleição em abril definirá o futuro da escola para os próximos três anos. Com a boa administração reconhecida pela comunidade, Ney Filardi deverá ser reeleito com chapa única. Com a permaneça no cargo, Ney manterá todos os segmentos e brigará para desenvolver na Avenida em 2015 o enredo em homenagem os 450 anos do Rio.

Clique para ampliarDepois de ter conquistado a quinto lugar, o carnavalesco Cahê Rodrigues vai renovar seu contrato e seguirá por mais um ano na Imperatriz Leopoldinense. Casal nota 40 nesse carnaval, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro só não permanecerão na escola se não quiseram.

Após se desentender durante o desfile com o cantor Elymar Santos, Wander Pires foi dispensado da Imperatriz essa semana. Preto Joia é nome mais cotado para assumir a vaga.

Já na Grande Rio, Fábio Ricardo terá seu contrato renovado, assim como cantor Emerson Dias, que conquistou o Estandarte de Ouro como melhor intérprete do Grupo Especial. Mestre Ciça já teve seu contrato renovado essa semana por mais quatro anos.

Na Beija-Flor, uma reunião marcada para próxima semana definirá o futuro da agremiação para o Carnaval 2015, após amargar a sétima colocação nesse carnaval.

Clique para ampliarAtual presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira já sinalizou que quer continuar com a carnavalesca Rosa Magalhães. Rosa pediu 30 dias de férias para decidir se continua ou não na escola. Squel e Raphael Rodrigues serão substituídos pelo casal Marquinho e Giovanna, que estão deixando a Vila Isabel, e retornam a Mangueira. O coreógrafo Carlinhos de Jesus, o mestre de bateria Aílton e o intérprete Luizito também farão parte do elenco da Mangueira no próximo carnaval.

Na Mocidade, Rogério Andrade já anunciou que vai profissionalizar a escola e que não medirá esforços para ser campeão em 2015. A permanência do carnavalesco Paulo Menezes ainda é dúvida. Wander Pires deverá retornar a agremiação como intérprete oficial, assim como o mestre de bateria Jonas. Os demais segmentos deverão ser mantidos.

Clique para ampliarNa Vila Isabel, depois do desastroso desfile deste ano, uma eleição em maio vai definir o futuro da escola. Pelo menos uma chapa, já anunciada, fará oposição a atual administração da Família Alves. A chapa Por Amor à Vila liderada pela atual vice-presidente da escola, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, já está inscrita no pleito

Penúltima colocada neste carnaval, a São Clemente promete mudanças em quase todos os setores. A única permanência certa do é intérprete Igor Sorriso. Casal de mestre-sala, coreógrafa de comissão de frente e carnavalesco serão trocados.

Clique para ampliarDe volta ao Grupo Especial, o futuro da Unidos do Viradouro só será decidido após a eleição marcada para maio. Atual presidente da agremiação, Gusttavo Clarão já anunciou que será candidato a reeleição. No pleito, Clarão disputará o cargo com outras duas chapas: uma comandada por filhos do ex-presidente Luiz Carlos Monassa, e outra pelo filho do Capitão Guimarães.

A conferir!

Permalink »    Debater no Espaço Aberto »

Últimos textos publicados:

  1. Nilo Figueiredo cede e Tia Dodô escolhe lugar onde será construída sua botique
    14/06/12 - 23:44

  2. Homenageia gente empenhada em construir a ilusão!
    14/05/12 - 22:38

  3. Candidato Percival Pires fala dos seus planos e propostas para Mangueira
    23/04/12 - 11:38

  4. Candidato a reeleição, Ivo Meirelles fala dos planos e propostas para Mangueira
    19/04/12 - 23:12

  5. Átila: "Vou resolver qualquer possível mal entendido com calma e seriedade"
    14/03/12 - 11:49

arquivo

participe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2000-2013 - Galeria do Samba - As Escolas de Samba do Rio de Janeiro
Sábado, 23 de Setembro de 2017 - 16:46:27 | Expediente e Créditos |  Administração

Informe email e senha